Cai número de casos de gripe aguda na capital
Sintomas são febre, tosse e dificuldade para respirar
Saúde|Do R7

Os casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) tiveram queda na capital paulista nas duas últimas semanas, segundo balanço da Prefeitura. A capital registrou 413 casos na 16ª semana epidemiológica deste ano contra 691 na 14ª.
O número de atendimentos nas unidades de urgência e emergência também caiu, de 262 mil há duas semanas para 228 mil atendimentos na última semana.
A SRAG é, por exemplo, uma das complicações mais graves do H1N1, vírus responsável pela epidemia que assolou o Estado de São Paulo neste primeiro semestre de 2016. Seus principais sintomas são febre, tosse e dificuldade para respirar.
Confira o R7 Play e assista à programação da Record na íntegra















