Homem suspeito de contrair ebola está isolado em hospital da Arábia Saudita
Sangue do suposto infectado já foi enviado para um laboratório internacional
Saúde|Do R7

Autoridades de saúde da Arábia Saudita estão examinando um paciente com suspeita de ter contraído o vírus do ebola. O Ministério da Saúde árabe afirmou que já tomou as medidas de precaução necessárias e que o homem está em isolamento em um hospital especializado do país.
Segundo informações do site britânico DailyMail, o sangue do suposto infectado já foi enviado para um laboratório internacional que está trabalhando ao lado da OMS (Organização Mundial de Saúde) para confirmar possíveis casos da doença.
O porta-voz do ministério também anunciou que estão temporariamente suspensas as emissões de vistos para residentes dos países que estão sofrendo com o surto de ebola (Serra Leoa, Guiné e Libéria).














