Logo R7.com
RecordPlus
Tecnologia e Ciência

Americana cria campanha no Facebook para encontrar "idiotas" que roubaram seu iPhone

Selfies dos ladrões foram parar na conta do iCloud da vítima

Tecnologia e Ciência|Do R7

  • Google News
Fotos dos possíveis ladrões do smartphone de Kelly viralizaram no Facebook
Fotos dos possíveis ladrões do smartphone de Kelly viralizaram no Facebook

O roubo de smartphones nem sempre está associado com inteligência, como alguns casos recentes têm provado. O mais novo mostra como o Facebook - e um ladrão pouco esperto - podem ajudar a "fazer justiça". A norte-americana Kelly Brown Jones levou sua família para um parque de diversões em Ohio (EUA) e acabou tendo sua bolsa, com dois iPhones dentro, roubada.

Horas depois, ela encontrou a bolsa vazia no parque. Para a surpresa de Kelly, várias imagens de pessoas e lugares desconhecidos para começaram a aparecer no serviço iCloud. Além disso, o ladrão tirou várias selfies com outras pessoas, inclusive, mostrando o conteúdo que foi roubado. Aproveitando as fotos, a mulher levou o conteúdo para as autoridades e também resolveu postar as imagens dos supostos ladrões no Facebook.


App revela quem te deletou no Facebook

A foto viralizou e já registrou mais de 100 mil compartilhamentos. Parece inevitável que os criminosos sejam identificados e Kelly afirma que pretende apresentar queixa contra os "idiotas" que roubaram suas coisas. As informações são do site Geek.com.

E aí, será que ela vai encontrá-los?

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.