Especificações do suposto Nexus 6 da Motorola vazam na web
O aparelho conhecido como Motorola Shamu deve ser o novo dispositivo da linha Nexus
Tecnologia e Ciência|Do R7

O Nexus 5, que foi lançado no início do ano por meio de uma parceria entre a LG e o Google, já pode estar com os dias contados como a versão top de linha da família Nexus. Especificações de um aparelho chamado Motorola Shamu vazaram na web e é provável que ele seja o Nexus 6.
As últimas duas versões da linha Nexus foram produzidas pela LG, e já era alta a probabilidade de que a próxima empresa a criar o novo smartphone da Google não fosse nem a LG, nem a Samsung. Aparentemente, a marca escolhida pelo gigante da internet dessa vez foi a Motorola.
Além das fotos vazadas, o aparelho com apelido de “Shamu” já apareceu em alguns índices de benchmark apresentando resultados excelentes, acima de qualquer outro aparelho com sistema operacional Android no mercado.
Novos smartphone da Samsung é lançado com acabamento de metal
Os rumores dizem que o processador será um Snapdragon 805 com 2.6 GHz, 3 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno, além de já vir com o Android L, a próxima versão do sistema do Google.
As informações ainda não foram confirmadas por nenhuma das empresas, mas é provável que dados oficiais sejam divulgados ainda este ano.














