Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Tecnologia e Ciência
Publicidade

Lenovo apresenta tablet desenvolvido em parceria com Ashton Kutcher

Ator tem se dedicado a projetos de tecnologia e participou ativamente da criação do gadget

Tecnologia e Ciência|Do R7


Tablet vem com tela de 13,3 polegadas vem com projetor
Tablet vem com tela de 13,3 polegadas vem com projetor

O título de engenheiro de produtos dado pela Lenovo a Ashton Kutcher não é só de "enfeite". O ator, que interpretou o fundador da Apple no filme Jobs, investiu tempo e esforço em projetos de tecnologia na Lenovo e contribuiu ativamente na criação do Yoga Tablet 2 Pro.

O tablet vem com sistema operacional Android e tem tela de 13,3 polegadas. O diferencial do aparelho está no cilindro localizado ao longo de um dos lados do aparelho. Nele está um projetor capaz de espelhar o conteúdo na tela do aparelho. O gadget também tem um conjunto de alto-falantes estéreo.

Novo Nexus 9 feito pela HTC pode ser lançado em breve

Um suporte integrado permite que o tablet possa se manter em vários ângulos. Dá até para pendurar o aparelho em uma parede, por exemplo. A tela de resolução de 2560 x 1440 pixels, mas a resolução do projetor é mais limitada. O tablet tem 32 GB de armazenamento (que pode chegar a 64 GB), câmera de 8 MP e processador Intel Atom 4ª geração.

Kutcher se reuniu com designers da Lenovo em Pequim e dirigiu grupos focais para entender o que o público queria. Segundo o ator, dados da Lenovo mostram que 80% do uso dos tablets é feito em casa, por isso, sacrificar um pouco da portabilidade para oferecer mais recursos ao usuário é uma tendência que a empresa está disposta a seguir. Ashton Kutcher passou a integrar a equipe da Lenovo há um ano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.