Rede social X, antigo Twitter, lançará recurso de chamadas de áudio e vídeo, diz Elon Musk
Objetivo da empresa é se tornar um 'aplicativo para tudo' e vencer a concorrência da Meta
Tecnologia e Ciência|Do R7

A plataforma de mídia social X planeja lançar recursos de chamadas de vídeo e áudio, em um momento em que a empresa anteriormente conhecida como Twitter tenta estabelecer-se como um “aplicativo para tudo”, como forma de se manter à frente do Threads, da Meta.
Os usuários não precisarão de um número de telefone para os recursos que estarão disponíveis nos sistemas operacionais iOS e Android e em computadores pessoais, disse o bilionário Elon Musk, controlador da X, nesta quinta-feira (31). Musk não deu cronograma para o lançamento.
Depois de renomear o Twitter, Musk sinalizou que transformará a plataforma em um "super aplicativo" com serviços desde mensagens até pagamentos.
O plano é similar ao chinês WeChat, da Tencent, que se tornou parte onipresente da vida diária na China.
De Twitter a X, as dolorosas e polêmicas mudanças feitas por Elon Musk na rede social
Desde que comprou o Twitter, o magnata Elon Musk fez grandes mudanças tanto no aplicativo quanto na empresa, desde cobrar por algumas funções até eliminar seu logotipo tradicional, um pássaro azul. Seguem abaixo as etapas que levaram Musk a colocar seu...
Desde que comprou o Twitter, o magnata Elon Musk fez grandes mudanças tanto no aplicativo quanto na empresa, desde cobrar por algumas funções até eliminar seu logotipo tradicional, um pássaro azul. Seguem abaixo as etapas que levaram Musk a colocar seu selo na plataforma global, convertida, agora, em X








