Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Tecnologia e Ciência
Publicidade

Samsung apresenta “celular câmera” Galaxy K Zoom no Brasil

Aparelho vai custar R$ 2.100 e tem sensor de 20,7 megapixels

Tecnologia e Ciência|Do R7


A Samsung apresentou nesta quinta-feira (17) o Galaxy K Zoom, celular que conta com uma poderosa câmera de 20,7 megapixels em seu corpo. O smartphone chega ao Brasil com preço sugerido de R$ 2.100. A ideia da companhia é atrair os fãs de tecnologia e fotografias com smartphones.

A câmera principal do aparelho conta com sensor retroiluminado e zoom óptico de até dez vezes, além de estabilização de imagem e flash de xênon. O aumento óptico permite que os usuários ampliem as imagens sem perder qualidade.

Encontre a melhor opção de smartphone bom e barato

O aparelho roda Android 4.4 KitKat, tem processador de seis núcleos (quatro de 1,3 GHz e dois de 1,7 GHz), 2GB de RAM , 8GB de armazenamento expansível com cartão microSD de até 64 GB para preencher com fotos e tela Super AMOLED de 4,8 polegadas (resolução de 720p).

Publicidade

Câmera frontal e “função selfie”

O celular ainda conta com uma câmera frontal de apenas 2 megapixels de resolução. Mostrando que as selfies chegaram para ficar, o smartphone conta com um recurso específico para autorretratos. O chamado alarme de autofoto pode ser usado caso o usuário queira usar o sensor principal para sua selfie.

Funciona da seguinte forma: o celular dá um aviso sonoro quando o rosto do usuário está no ângulo da câmera principal. Na sequência, o Galaxy K Zoom tira três fotos e seu dono pode escolher qual é sua selfie favorita.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.