Logo R7.com
RecordPlus
Tecnologia e Ciência

Twitter apresentou instabilidade na noite do último domingo (28)

Usuários do microblog não conseguiam utilizar o aplicativo no Android

Tecnologia e Ciência|Do R7

  • Google News
Código do Twitter apresentou erros na última noite
Código do Twitter apresentou erros na última noite

Se você é um usuário ativo do Twitter no Android, é provável que tenha passado por dificuldades na noite do último domingo (28). Isso porque o aplicativo automaticamente “deslogou” todos os perfis e não permitia que os usuários realizassem o login novamente.

De acordo com o blog oficial do Twitter, o app sofreu com instabilidades por causa de um bug no código entre o fim da noite e o início da madrugada.


As frases mais polêmicas dos figurões da tecnologia em 2014

Não se sabe exatamente o que causou o erro no sistema, mas alguns usuários apostam que o problemaproblema ocorreu porque o Twitter, de maneira errada, já considerava que estávamos em 2015, e a diferença entre a data do sistema do Android não permitia o login.


Já o site de notícias AOL descobriu que um os usuários do microblog (@KingEbola) diz ter sido o responsável pelo erro por meio de um ataque hacker.

De qualquer maneira, o bug já foi completamente corrigido e desde a madrugada o aplicativo do Twitter para Android está funcionando sem erros.

Falando em Twitter, a equipe do R7 foi conferir o novo escritório da empresa em São Paulo e mostrou tudo para os internautas em um vídeo. Confira:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.