Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Síndico agredido por personal no DF recebe alta da internação

Wahby Khalil afirmou que terá que continuar indo ao hospital para fazer exames e tratamentos

Brasília|Giovana Cardoso*, do R7, em Brasília, e Rafael Cadengue, da Record TV

O síndico foi agredido por um personal em um condomínio de Águas Claras
O síndico foi agredido por um personal em um condomínio de Águas Claras O síndico foi agredido por um personal em um condomínio de Águas Claras

O síndico Wahby Khalil, que foi agredido por um profissional de educação física em Águas Claras, no Distrito Federal, recebeu alta do hospital na tarde desta terça-feira (22). Em conversa com a imprensa, Khalil afirmou que vai continuar indo ao hospital para fazer novos exames e tratamentos.

"Eu continuo seguindo o tratamento com os neurologistas, até porque o sangramento não estancou totalmente", disse o síndico e jornalista. De acordo com Khalil, os médicos informaram que não há risco de sequelas.

Durante a entrevista, o síndico disse que não pretende desistir do cargo. "Não é apenas um caso isolado que vai me fazer desistir de um trabalho contínuo que eu vinha fazendo no meu condomínio", afirmou. 

Nesta segunda-feira (21), o personal trainer que agrediu Khalil apresentou-se à polícia. Ainda segundo Khalil, a ex-mulher do agressor teria ligado para o síndico pedindo para que ele não registrasse uma ocorrência. "Pediu para que eu não registrasse, para não atrapalhar a vida dele", disse.

Publicidade

Khalil ainda afirma que não carrega mágoas do agressor, "eu carrego dentro de mim a esperança de alguém que errou e pode fazer o bem, que pode corrigir".

*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.