Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Procon prepara atendimento em horário ampliado para Black Friday

Dúvidas ou problemas com relação às promoções e ofertas poderão ser resolvidas com os especialistas de plantão a partir desta quinta-feira (28)

Economia|Do R7

Procon-SP fiscalizará sites e lojas físicas
Procon-SP fiscalizará sites e lojas físicas Procon-SP fiscalizará sites e lojas físicas

O Procon-SP (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor), órgão vinculado à Secretaria da Justiça e Cidadania, atenderá em horário estendido para garantir que os direitos dos consumidores sejam respeitados durante a Black Friday deste ano. A data é marcada pelo oferecimento de descontos em diversos estabelecimentos comerciais.

O consumidor que se sentir lesado poderá fazer reclamações pelo site do Procon já a partir das 8h desta quinta-feira (28) ou pelo aplicativo da Fundação em qualquer horário do dia.

Os horários de orientação pelo telefone 151 serão das 8h de amanhã (28) até as 2h da sexta-feira (29). O atendimento será retornado às 6h e permanecerá até 22h.

Leia mais: Procon-SP tem lista de sites para consumidor evitar

Publicidade

De acordo com o Procon, qualquer dúvida ou problema com relação às promoções, ofertas, entre outros, poderá ser resolvida com os especialistas de plantão.

Além disso, fiscais também atuarão para garantir o cumprimento ao Código de Defesa do Consumidor - haverá equipes recebendo denúncias, fiscalizando sites e também atuando no comércio em geral.

Nessa edição da Black Friday, as reclamações apresentadas pelos consumidores serão encaminhadas diretamente para os fornecedores, que terão dez dias para responder aos questionamentos. O site e o aplicativo terão um

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.