Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bebê de 5 meses morre em Porto Rico após ser colocado no congelador

Pai teria colocado o filho no congelador após uma discussão com a mulher

Internacional|

O homem teve uma acalorada discussão com sua mulher, após a qual a trancou em um quarto de sua casa e, em seguida, colocou o bebê no congelador. Imagem ilustrativa.
O homem teve uma acalorada discussão com sua mulher, após a qual a trancou em um quarto de sua casa e, em seguida, colocou o bebê no congelador. Imagem ilustrativa. O homem teve uma acalorada discussão com sua mulher, após a qual a trancou em um quarto de sua casa e, em seguida, colocou o bebê no congelador. Imagem ilustrativa.

Um bebê de cinco meses morreu na terça-feira (18) no distrito de Puerto Nuevo em San Juan, capital de Porto Rico, depois que um homem o colocou em um congelador após uma discussão com sua mulher. 

Ainda não se sabe se o homem, identificado por alguns meios locais como José Miranda López, era pai biológico ou padrasto do bebê.

A polícia porto-riquenha informou que o homem teve uma acalorada discussão com sua mulher, após a qual a trancou em um quarto de sua casa e, em seguida, colocou o bebê no congelador.

Ricaço americano constrói bunker de luxo para escapar do fim do mundo

Publicidade

Covardia e frieza! Escolas e crianças são alvo de atiradores pelo mundo

Após receber uma chamada anônima, agentes policiais chegaram ao local, onde já encontraram o menor sem vida.

Publicidade

A polícia deteve o indivíduo e interrogou a mãe do bebê, identificada como Xiomara Rodríguez López, para saber mais detalhes sobre o incidente. 

Quer ficar bem informado? Leia mais

O que acontece no mundo passa por aqui

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.