Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem que diz ser Madeleine afirma ter sofrido abuso sexual de homem parecido com retrato de polícia

Polícia divulgou o desenho de um possível suspeito de envolvimento no desaparecimento da menina em 2007

Internacional|Do R7

Julia Faustyna diz ser Madeleine e que foi abusada por homem que se parecia com suspeito do sequestro
Julia Faustyna diz ser Madeleine e que foi abusada por homem que se parecia com suspeito do sequestro Julia Faustyna diz ser Madeleine e que foi abusada por homem que se parecia com suspeito do sequestro

Julia Faustyna, de 21 anos, que diz ser Madeleine McCann, menina que desapareceu em 2007 durante uma viagem em família, afirma ter sido abusada por um homem que se parece com o retrato falado do suspeito pelo sequestro.

A jovem está sob os holofotes da mídia internacional desde ontem (17), quando anunciou que suspeitava ser Madeleine. Após 16 anos, o caso segue sem solução e há diversas teorias sobre o que aconteceu no dia do desaparecimento.

Ela criou um perfil no Instagram chamado iammadeleinemccann (eu sou Madeleine McCann) para listar o que fez ela acreditar ser a filha desaparecida do casal britânico Kate e Gerry. 

Em uma das publicações aparece a foto do retrato falado de um suspeito de ter sequestrado Madeleine em Portugal, e Julia afirma ter sido abusada por homem que tem a mesma aparência.

Publicidade

"Essa pessoa é muito parecida com o pedófilo que abusou de mim!! Eu preciso saber da verdade", escreve na legenda de uma publicação fixada no perfil.

A jovem tenta contato com a família McCann para fazer um teste de DNA. Ela relata que buscou a polícia da Inglaterra e a da Polônia, país onde vive atualmente, mas foi ignorada.

A maioria de suas publicações na internet aponta semelhanças físicas dela com Madeleine e com os pais da menina desaparecida.

Leia também

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.