Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cinco pessoas morrem em acidente entre ônibus e carro na BR-040

Automóvel invadiu a pista contrária e bateu contra o veículo administrado pela Buser; 2 vítimas ainda não foram identificadas

Minas Gerais|João Lamêgo*, da Record TV Minas

Motoristas do ônibus precisaram de atendimento médico
Motoristas do ônibus precisaram de atendimento médico Motoristas do ônibus precisaram de atendimento médico

Cinco pessoas morreram em um acidente entre um ônibus administrado pela Buser e um carro, na BR-040, em Ewbank da Câmara, a 225 km de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo de passeio teria invadido a faixa contrária, neste domingo (26), e atingido o ônibus, que trafegava no sentido Belo Horizonte.

Todas as vítimas do acidente estavam no carro. Até o momento, foram identificadas três dos cinco mortos: um casal, de 54 anos e 45 anos, e a filha dos dois, de 26. Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não foi possível identificar os outros dois corpos, pois eles estavam sem documentos de identificação.

Leia também

Por meio de nota, a proprietária do ônibus, a empresa Pedra Azul, disse que os 20 passageiros, que saíram do Rio de Janeiro com destino a Belo Horizonte, seguiram viagem em um veículo reserva e que presta assistência aos motoristas, que precisaram ser encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro de Juiz de Fora e seguem em observação.

Publicidade

Já a Buser, que faz a intermediação das viagens, lamentou as mortes e informou que “o ônibus em questão é um veículo novo, em excelente estado de conservação, equipado com sensores de fadiga para o monitoramento permanente do motorista, além de possuir o sistema de telemetria, ferramenta que permite o controle em tempo real da velocidade”.

* Estagiário da Record TV Minas, sob supervisão de Ana Gomes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.