Corpo de homem que morreu após helicóptero cair será enterrado nesta quarta (03) em Capitólio (MG)
Vanilton Alves, que era conhecido como "Du Brejo" na região, deixou os pais, esposa e dois filhos
Minas Gerais|Maria Luiza Reis, Do R7
O corpo de Vanilton Alves, de 45 anos, que morreu após um helicóptero cair, em Capitólio, a 276 km de Belo Horizonte, será enterrado, nesta quarta-feira (03). Segundo a Funerária Santa Rita, o enterro deve acontecer às 13h no cemitério local da cidade.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Ainda segundo a funerária, o velório aconteceu durante a noite desta terça (03). Em nota, a funerária prestou condolências e solidariedade à família da vítima. Vanilton, que era conhecido como "Du Brejo" na região, deixou os pais, esposa e dois filhos.
Além de Vanilton, o helicóptero era ocupado por outros dois passageiros e o piloto. Todos foram resgatados e levados para hospitais da região. O corpo de Vanilton foi encontrado, submerso, no início da tarde.
Acidente
Nesta terça-feira (02), a queda de um helicóptero deixou uma pessoa morta e três feridas em Capitólio, no Sul de Minas. O acidente aconteceu por volta das 09h e foi registrado por câmeras de segurança.
Os militares realizarão a retirada da aeronave da água para fins de perícia aeronáutica. Segundo os bombeiros, a aeronave havia sido fretada para um passeio e teria outras programações agendadas na sequência.
Esta não foi a primeira vez que um helicóptero caiu na região. Em janeiro de 2017, uma aeronave, também com quatro pessoas, caiu no rio Turvo. Ninguém ficou ferido.