Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dois homens morrem em acidentes de trânsito na Grande BH

Motociclista foi arrastado por Uno; em Esmeraldas, homem teria se jogado em caminhão

Minas Gerais|Do R7

Dois homens morreram em acidentes de trânsito em menos de meia hora na manhã deste sábado (22) na região metropolitana de Belo Horizonte. Um caminhão atropelou um homem que teria se jogado na pista em Esmeraldas, na Grande BH. No Santa Maria, na região noroeste de BH, um motociclista foi atropelado por um Fiat Uno e não resistiu.

Um motociclista ainda não identificado, que pilotava um Honda de cor preta, passava pela avenida Presidente Juscelino Kubitschek, no bairro Santa Maria, quando se envolveu em uma batida com um Fiat Uno. O condutor caiu na pista no sentido bairro Camargos. Segundo testemunhas, o motorista do Uno teria arrastado a vítima ao tentar fugir do local do acidente. A batida ocorreu às 6h30.

Às 6h, um homem teria pulado na frente de um caminhão no bairro Dumaville, em Esmeraldas, na Grande BH. Militares da 8ª Cia Independente disseram que o motorista do veículo, que carregava areia, foi até a companhia para relatar o acidente. Ele disse que passava pela rua Um com um Mercedes Benz 1620 quando foi surpreendido pela vítima após passar por um quebra-molas. O motorista contou que saiu do local com medo de assaltos. O homem que morreu ainda não foi identificado. A polícia investiga se ele tentava atravessar a rua ou se jogou debaixo do caminhão.

Chuva

Por causa da chuva, pelo menos outros oito acidentes ocorreram nesta manhã de sábado (22). Na BR-381, a pista foi fechada na altura de Betim com a batida entre uma carreta e um caminhão. Um dos veículos de carga tombou no km-498, sentido BH, e provocou congestionamento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.