Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dona de bar manda clientes estuprarem vizinha e liga perguntando se vítima "gostou"

Suspeitos são procurados pela polícia em Nanuque; vítima reclamou de som alto e foi ameaçada

Minas Gerais|Do R7

Mulher foi cercada por dois homens no bairro Novo Horizonte
Mulher foi cercada por dois homens no bairro Novo Horizonte Mulher foi cercada por dois homens no bairro Novo Horizonte

A dona de um bar é suspeita de mandar dois homens estuprarem uma vizinha em Nanuque, no Vale do Mucuri. Em seguida, ligou para a vítima para perguntar se ela tinha "gostado". A vítima foi atendida no hospital da cidade, no sábado (14), e denunciou o caso à Polícia Militar. No dia anterior, ela tinha chamado a polícia por estar incomodada com o barulho dos frequentadores do bar.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Segundo a vítima, de 40 anos, ela voltava para casa quando foi cercada por dois homens que saíram de um carro no bairro Novo Horizonte. Ela tentou correr, mas foi imobilizada e recebeu ameaças de morte. Em um matagal, foi agredida socos e teve a garganta amarrada com uma sacola plástica para não gritar.

Em seguida, os dois suspeitos levaram a vítima para uma casa abandonada, amarraram mãos e pés e a estupraram. Um dos criminosos fez uma ligação e passou o telefone para a vítima, que relatou à polícia ter ouvido: “Você gostou? Isso é para você aprender que comigo não se brinca”. A mulher disse que reconheceu a voz da vizinha, que já tinha tentado matá-la. Os dois estupradores fugiram e ainda não foram localizados. Eles seriam clientes do bar.

Publicidade

Os militares se deslocaram para o endereço informado, mas encontraram o estabelecimento fechado.

Segundo a Polícia Civil, o delegado regional Alfredo de Menezes, que responde também pela Delegacia de Mulheres, instaurou inquérito para investigar o caso. A vítima deve prestar depoimento nesta semana.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.