Logo R7.com
RecordPlus

Homem é suspeito de executar irmão e garota dentro de casa

Mãe presenciou os crimes no bairro Cinquentenário, em Belo Horizonte

Minas Gerais|Do R7

  • Google News
Rua onde corpos foram encontrados
Rua onde corpos foram encontrados

Um homem é investigado pela polícia por suspeita de ter matado o irmão e uma jovem de 17 anos na frente da mãe na madrugada deste domingo (27) no bairro Cinquentenário, no Barreiro, em Belo Horizonte. Ele também foi baleado no peito, provavelmente em uma troca de tiros com o irmão.

Leia mais notícias no R7 Minas


Assaltantes esfaqueiam morador e matam cachorro dentro de casa

David César Dias Sales Prado, 19 anos, foi morto com um tiro na barriga e outro nas costas. Uma jovem de 17 anos, ainda não identificada, foi executada com três tiros na cabeça, dois na perna, um nas costas e três nos braços. Os corpos foram encontrado dentro de casa, na rua Cipriano de Carvalho.


Jardes Martins Soares Dias, 28 anos, suspeito de matar o irmão, foi baleado no peito e levado pela polícia para a UPA Oeste. No caminho, ele contou aos militares que deixou uma pistola .380 perto de casa. Ele foi transferido em estado grave para o Hospital João 23, onde permanece sob escolta.

Ao lado do corpo de David Dias, a polícia encontrou uma arma calibre 32. Somente a perícia poderá confirmar se ele chegou a usar a arma.

Denúncia recebida pelo 5º Batalhão apontou que o atirador estaria usando uma touca ninja, o que leva a polícia a investigar se outra pessoa foi responsável pelas execuções.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.