Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idosa de 88 anos suspeita de tráfico de drogas sai da prisão no sul de Minas

Mulher foi levada para prisão após a morte do neto que tinha envolvimento com tráfico

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Maria Aparecida Izidoro ganhou o direito à prisão domiciliar
Maria Aparecida Izidoro ganhou o direito à prisão domiciliar Maria Aparecida Izidoro ganhou o direito à prisão domiciliar

A idosa de 88 anos que foi presa suspeita de tráfico de drogas em Caxambu, no sul de Minas Gerais, foi solta. A polícia apreendeu tabletes de maconha na casa de Maria Aparecida Izidoro no dia em que o neto dela, que tinha envolvimento com o tráfico, foi assassinado. Com base no depoimento do bisneto, de apenas cinco anos, a Polícia Civil considerou que ela tinha conhecimento do crime e determinou a prisão por associação ao tráfico.

Maria Aparecida ganhou o direito à prisão domiciliar por causa de seu estado de saúde debilitado, porém ela continua respondendo pelo crime.

Leia mais notícias no R7 MG

Wagner Pedro da Silva Isidoro, 24 anos, foi morto a tiros há uma semana dentro da casa da avó. Militares apreenderam um tablete de maconha ao lado do corpo. No dia seguinte, pediram para revistar a casa e descobriram um caderno com anotações do tráfico. Em depoimento, Maria Aparecida Isidoro negou que soubesse das atividades ilícitas.

O filho de Wagner, de apenas cinco anos, também foi levado para depor e teria dito que a bisavó o ajudava a vender drogas. Consta informação parecida no depoimento da namorada da vítima, mas ela negou à reportagem que tivesse prestado o depoimento .

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.