Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Militar é preso após atirar em jovem por causa de garrafa de vodka

Policial e um rapaz de 19 anos se envolveram em uma confusão em uma casa noturna

Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

Militar trabalhava em Betim, na Grande BH
Militar trabalhava em Betim, na Grande BH

Um policial militar foi preso depois de se envolver em uma confusão nesta quinta-feira (16) em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. O soldado atirou duas vezes contra um jovem de 19 anos.

A discussão teria começado dentro de uma casa noturna e só terminou na rua. Os dois se desentenderam por causa de uma garrafa de vodca. Marlon Vitor Soares, de 26 anos, é militar de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Leia mais notícias no R7 MG

Segundo o capitão Jean Michel Amaral, o caso está sendo investigado.


— Além das testemunhas nós temos também o fato dele ter evadido sem prestar socorro, ou seja, uma série de agravantes que vão se ajuntando para que o problema fique um tanto mais grave.

A vítima foi identificada como Anderson de Oliveira Junior, de 19 anos. Um dos disparos acertou a barriga dele. O rapaz foi levado para o hospital, onde passou por cirurgia. O quadro dele é considerado estável.

O soldado foi preso em flagrante e teve a arma apreendida. O militar, que está há três anos na PM, ficará preso no batalhão de Juiz de Fora. Ele será suspenso e responderá a processos administrativo e civil.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.