Logo R7.com
RecordPlus

Militar é preso após atirar em jovem por causa de garrafa de vodka

Policial e um rapaz de 19 anos se envolveram em uma confusão em uma casa noturna

Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

  • Google News
Militar trabalhava em Betim, na Grande BH
Militar trabalhava em Betim, na Grande BH

Um policial militar foi preso depois de se envolver em uma confusão nesta quinta-feira (16) em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. O soldado atirou duas vezes contra um jovem de 19 anos.

A discussão teria começado dentro de uma casa noturna e só terminou na rua. Os dois se desentenderam por causa de uma garrafa de vodca. Marlon Vitor Soares, de 26 anos, é militar de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.


Leia mais notícias no R7 MG

Segundo o capitão Jean Michel Amaral, o caso está sendo investigado.


— Além das testemunhas nós temos também o fato dele ter evadido sem prestar socorro, ou seja, uma série de agravantes que vão se ajuntando para que o problema fique um tanto mais grave.

A vítima foi identificada como Anderson de Oliveira Junior, de 19 anos. Um dos disparos acertou a barriga dele. O rapaz foi levado para o hospital, onde passou por cirurgia. O quadro dele é considerado estável.

O soldado foi preso em flagrante e teve a arma apreendida. O militar, que está há três anos na PM, ficará preso no batalhão de Juiz de Fora. Ele será suspenso e responderá a processos administrativo e civil.

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.