PM prende jovem com meio quilo de maconha em capacete na região leste de BH
Ele alegou que droga foi deixada por outro homem no local
Minas Gerais|Márcia Costanti,do R7
Um jovem de 20 anos foi detido com cerca de meio quilo de maconha no bairro Casa Branca, região leste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, ele foi preso em casa, na av. Santa Albertina, depois que os militares receberam uma denúncia anônima.
De acordo com o solicitante, o dono do imóvel, Raphael Campos Alves, e o comparsa dele, identificado somente como Gustavo, utilizavam a residência para atividades do tráfico de entorpecentes. Os policiais revistaram o local e encontraram a droga dentro de um capacete que estava na varanda. Alves confessou que o capacete era dele, mas alegou que a maconha pertencia à Gustavo, que teria deixado o material lá.
A guarnição fez buscas na região pelo outro suspeito, mas ele não foi localizado. Diante dos fatos, o rapaz foi encaminhado à Ceflan (Central de Flagrantes).















