Polícia Civil desmancha laboratório de produtos pirata e quatro são presos em BH
Grupo é suspeito de abastacer comércios da capital com DVDs falsificados
Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

Um laboratório de produtos piratas foi desmanchado pela Polícia Civil nesta quarta-feira (27), na rua São Paulo, na região centro-sul de Belo Horizonte. Quatro homens foram presos e uma pessoa que estava ilegalmente no país será conduzida à Polícia Federal.
Os policiais já suspeitavam que o local funcionasse como um armazenamento para comércios de produtos piratas na capital. Além dos depósitos, os produtos que chegavam em três caminhões de origem de Sete Lagoas, na região central de Minas, e da cidade de São Paulo. Os materiais e documentação foram analisados junto com a Receita Estadual e as falsificações comprovadas foram apreendidas.
Um grupo de quatro homens foi detido e levado à delegacia por suspeita de operar um laboratório de produção de DVDs piratas e outros produtos falsificados de informática, de acordo com a Polícia Civil. Outros comerciantes foram notificados, chegaram ao local e acompanharam a fiscalização do material encontrado nos depósitos.
Para a lojista Elizete Antunes, que mantinha material dentro do armazém, a ação dos agentes foi invasiva. Ela conta que não tem nenhum envolvimento em venda de produtos pirata e que tem a documentação necessária para comprovar.
— Eu não tenho nada a temer, está tudo certinho. Tenho nota fiscal de toda a minha mercadoria, é toda nacional.















