Polícia prende suspeito de estupros em série de adolescentes na Grande BH
Sete jovens foram abusadas em casa pelo homem de 31 anos
Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

A Polícia Civil prendeu um homem de 31 anos suspeito de estuprar oito mulheres em um intervalo de três anos na região metropolitana de Belo Horizonte. Das vítimas, sete eram adolescentes.
Uma jovem de 15 anos foi a última vítima do estuprador. Ela estava sozinha em casa quando o suspeito chamou no portão dizendo que era de uma operadora de TV por assinatura e que precisava recolher uma antena.
— Ele pediu para eu tirar a antena da televisão porque diz ele que não estava conseguindo. Na hora que eu tirei, ele me pegou por trás, tampou minha boca, me jogou no chão e falou que era um assalto.
A menor foi obrigada a rastejar até um dos quartos, onde foi violentada.
— Ele começou a me bater, me deu tapa na cara, começou a me dar chute, me dar soco. Ele falou: você vai virar de costas e se olhar para mim ou contar para alguém vou te matar e cortar o seu pescoço como se corta o pescoço de uma galinha.
O homem que aterrorizou a adolescente é Juliano Ferreira Silva, de 31 anos. Pai de três filhos, Silva tinha emprego fixo. Em outra ação, ameaçou a vítima com uma faca.
— Ele estava nervoso e passou a faca três vezes no meu pescoço. Quero esquecer o dia, o jeito. Foi muito ruim.
O homem chegava na casa das vítimas em uma motocicleta e se apresentava como funcionário de empresas de telefonia, móveis e companhias de água e luz. Em alguns casos usava até uniforme.
As vítimas reconheceram o homem e os objetos que ele usava em todos os ataques. O suspeito foi preso no trabalho.Segundo a delegada Andréa Aparecida da Cunha, na casa dele foram apreendidos celulares, relógios e aparelhos eletrônicos que ele roubava das vítimas.
— Ele alegou que teria sofrido abuso sexual praticado por um familiar quando era criança. E alegou também que entrava na residência para subtrair algum objeto porque tinha que pagar pensão alimentícia.
Silva vai responder por estupro, roubo e tentativa de homicídio.















