• Twitter Created with Sketch.

Minas Gerais

Quatro pessoas são detidas por latrocínio de funcionário público na Grande BH

Vítima, que foi seduzida em um site de relacionamentos, teve o corpo carbonizado

Do R7

Entre os suspeitos, estão dois irmãos
Entre os suspeitos, estão dois irmãos Reprodução / RecordTV Minas

Três pessoas foram presas e um menor apreendido suspeitos de roubarem e matarem um funcionário público, de 40 anos, na região metropolitana de Belo Horizonte. Eles entraram em um site de relacionamento, envolveram a vítima, marcaram um encontro e mataram o homem. Após cometer os crimes, os bandidos colocaram atearam fogo no corpo da vítima e no carro dela.

Assista à programação da RecordTV, ao vivo, pelo R7

Entre os presos, estão os irmãos Marcus Vinícius dos Santos, de 26 anos e Vanessa Nunes dos Santos, de 20; Luan Maximiliano da Silva, 24 anos, e um adolescente de 15 anos. De acordo com a polícia, eles levaram cartões, documentos e o dinheiro da vítima, José Carlos da Silva. O servidor público conheceu um dos criminosos em um site de relacionamento. Após um tempo de conversa, eles marcaram um encontro. No local indicado, o criminoso estava com um comparsa. Eles agrediram a vítima e a levaram até próximo a lagoa Várzea das Flores, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Minas Gerais se prepara para o desligamento do sinal analógico de TV. Saiba o que deve ser feito para receber o sinal digital.

O crime aconteceu em janeiro deste ano. Após três meses de investigações, a polícia chegou até o primeiro autor. Santos teria ido ao fórum de Contagem buscar informações relativas a outro processo que ele responde, também por latrocínio. No local, ele usou o cartão da vítima para fazer um saque de R$ 40 reais. Por meio das câmeras de segurança, a polícia conseguiu a primeira imagem dele..

Santos nega o crime, mas foi delatado pelos comparsas que assumiram participação no roubo e na execução. Eles foram indiciados por latrocínio, ocultação de cadáver, corrupção de menores, receptação e estelionato.

  • Espalhe por aí:
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!
Access log
Access log