Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de tentar estuprar criança é espancado até a morte

Aos prantos, menina, de sete anos, disse ao irmão que foi abordada na rua

Minas Gerais|Do R7 com RecordTV Minas

Suspeito de matar o homem foi até a casa dele
Suspeito de matar o homem foi até a casa dele Suspeito de matar o homem foi até a casa dele

Um homem suspeito de tentar estuprar uma menina, de sete anos, foi espancado até a morte, em Juatuba, na região metropolitana de Belo Horizonte, nessa quarta-feira (30). O irmão da criança, um adolescente, de 16 anos, foi apreendido como suspeito do assassinato. Outro homem, também apontado como responsável pela morte, acabou preso.

O assassinato aconteceu durante uma briga dentro da casa da vítima. O adolescente foi até lá, após a irmã dizer, chorando, que o homem teria tentando abusar dela. O jovem disse aos policiais que não tinha intenção de matar o vizinho. O suspeito correu para a rua e tentou procurar ajuda, mas a história se espalhou rápido e logo vários moradores estavam atrás dele. O homem conseguiu abrigo em uma casa, depois de ameaçar o dono com um faça. Mas o grupo invadiu o local.

Assista à RecordTV, ao vivo, pelo R7

Peritos estiveram na casa da vítima para realizar as investigar e tentar descobrir quantas pessoas participaram das agressões. De acordo com o delegado responsável pelo caso, pelo menos mais quatro pessoas estariam envolvidas no crime. Nenhum dos envolvidos tinha passagens pela polícia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.