Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fabricante chinesa apresenta smartphone revestido por tela

Dispositivo da Xiaomi é um modelo conceito que é tem uma tela única na frente e na parte de atrás, além de uma câmera de 108 MP

Tecnologia e Ciência|Laís Vieira, do R7*

Novo celular da Xiaomi tem o corpo quase todo feito de tela
Novo celular da Xiaomi tem o corpo quase todo feito de tela Novo celular da Xiaomi tem o corpo quase todo feito de tela

A fabricante chinesa Xiaomi apresentou na terça-feira (24), em Pequim, na China, o Mi Mix Alpha, um modelo conceito que tem a sua maior parte recoberta ppela mesma tela.

O display vai desde a parte da frente até a parte traseira com apenas uma faixa reservada para a câmera. Até mesmo as bordas poderão ser usadas pelo usuário para consultar o status da bateria e da conexão de Wi-Fi.

A tela da parte traseira do smartphone é interrompida pelas três câmeras posicionadas verticalmente. Uma das câmeras tem um sensor principal de 108 MP em parceria feita com a Samsung, uma outra de lente angular de 20 MP e uma teleobjetiva de 12 MP.

Leia também

O dispositivo tem um processador Snapdragon 855+ da Qualccom e vem acompanhado de um chip 5G, além de possuir 512 GB de armazenamento.

Publicidade

O CEO da Xiaomi, Lei Jun, disse durante a apresentação que o dispositivo não será produzido em grande escala e por isso terá vendas limitadas.

O smartphone começa a ser vendido em dezembro deste ano no mercado chinês e custará aproximadamente 2.814 dólares, cerca de R$ 11 mil.

Publicidade

O valor é superior ao do Galaxy Fold da Samsung, que foi anunciado por 1.980 dólares, aproximadamente R$ 8 mil.

Novo iPhone 11 é jogado do alto para testes de durabilidade

*Estagiária do R7, sob supervisão de Pablo Marques

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.