Adolescente é morto a facadas após reagir a assalto em Samambaia, no Distrito Federal
Vítima de 16 anos voltava para casa quando foi abordado por dois homens; dupla atingiu o adolescente no peito
Brasília|Karla Beatryz*, do R7, em Brasília, e Rafael Cadengue, da Record TV
Um adolescente de 16 anos foi assaltado e morto em Samambaia, no Distrito Federal, na tarde dessa terça-feira (23). João Manoel Queiroz Júnior estaria voltando para casa quando foi abordado por dois homens, que levaram celular, mochila e o esfaquearam na região do peito. A dupla fugiu após o crime e não foi identificada.
Testemunhas relataram à Record TV que o garoto teria reagido ao assalto. O crime ocorreu há poucos metros da casa da vítima. Ao ouvir a movimentação na rua, o pai do garoto foi ao local e encontrou o filho ferido. Ele estava sendo levado pelo pai ao hospital, mas não resistiu e morreu no caminho.
• Compartilhe esta notícia no Whatsapp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do DF, a corporação chegou a ser acionada, mas ao chegar o garoto já havia sido retirado do local. O caso foi registrado na 32ª Delegacia de Polícia Civil (Samambaia).
A corporação investiga o caso como latrocínio e suspeita que o crime tenha sido realizado por um adolescente acompanhado por um maior de 18 anos. Por envolver menor de idade, outras informações sobre a investigação não foram divulgadas.
*Sob supervisão de Fausto Carneiro.