Adolescente leva choque elétrico em Centro Olímpico no DF e é internado em estado grave
Jovem de 15 anos levou choque na noite de domingo, enquanto jogava futebol com outros adolescentes
Brasília|Edis Henrique Peres, do R7, em Brasília
Um adolescente de 15 anos levou um choque elétrico no Centro Olímpico de Santa Maria, no Distrito Federal, por volta das 19h30 de domingo (10). O jovem precisou ser socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com manobras de ressuscitação cardiopulmonar.
O jovem foi levado ao Hospital de Santa Maria e depois transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital particular de Taguatinga. Segundo a mãe do rapaz, ele segue em observação.
Veja Mais
Os familiares do jovem registraram boletim de ocorrência na manhã desta segunda-feira (11) na 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria). Segundo o depoimento, outros jovens já teriam sofrido descargas elétricas devido às irregularidades no Centro Olímpico.
Questionada sobre o tema, a Secretaria de Esporte e Lazer, responsável pelo local, disse que “não houve indícios ou episódios de descargas elétricas no poste em questão” e que “a manutenção na rede é realizada de forma periódica em todos os Centros Olímpicos”. “O local está isolado para a averiguação dos fatos”, diz a nota.