Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alunos da rede pública podem se inscrever em curso pré-vestibular gratuito no DF a partir desta sexta

Iniciativa é oferecida pela Rede Emancipa e voltada para estudantes de baixa renda que vão prestar vestibular, Enem ou PAS

Brasília|Do R7, em Brasília

Inscrições podem ser feitas por formulário on-line
Inscrições podem ser feitas por formulário on-line Inscrições podem ser feitas por formulário on-line (Secretaria de Educação de São Paulo/Divulgação)

Os estudantes da rede pública do Distrito Federal podem se inscrever a partir desta sexta-feira (8) no cursinho pré-vestibular gratuito oferecido pela Rede Emancipa. O benefício é voltado para estudantes de baixa renda que prestam o Enem, o vestibular e o Programa de Avaliação Seriada neste ano. A inscrição deve ser feita por meio de um formulário.

O curso começa no dia 16 de março, e as aulas serão dadas aos sábados, nas regiões de Ceilândia, Taguatinga, Santa Maria, Paranoá e Planaltina.

Ao longo do ano, serão apresentados conteúdos mais recorrentes de português, matemática, sociologia, história e redação nos vestibulares, com resolução de questões e atividades on-line, para reforçar o conteúdo aprendido em sala de aula.

Além disso, até este sábado (9) a Rede está com inscrições abertas para profissionais voluntários que querem dá aula aos alunos. Podem se inscrever também psicólogos, comunicadores e advogados interessados em atuar nas áreas de apoio psicopedagógico, oficinas, núcleo de comunicação e apoio operacional.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.