Avião faz pouso de emergência em Brasília após registro de fumaça
Aeronave da Azul saiu de Goiânia com destino a São Paulo, mas pousou no DF após fumaça dentro do avião. Ninguém se feriu
Brasília|Jéssica Moura e Renato Souza, do R7, em Brasília
Um avião da companhia Azul, que decolou de Goiânia com destino a Viracopos, em São Paulo, precisou fazer um pouso de emergência no Aeroporto de Brasília na manhã desta quinta-feira (4). De acordo com informações obtidas pelo R7, houve o registro de fumaça a bordo, obrigando a aterrissagem de urgência, por volta das 9h30.
O desembarque de passageiros teria ocorrido ainda na pista de pousos e decolagens. Enquanto a aeronave se aproximava, em solo, equipes de resgate e combate a incêndios ficaram de prontidão para atuar na situação.
Em nota, a Azul informou que o pouso foi alterado por problemas técnicos, mas não detalhou o que ocorreu. Segundo a companhia aérea, os passageiros estão em segurança e serão realocados em outros voos. "A Azul lamenta os aborrecimentos causados aos seus clientes e reforça que medidas como essa são necessárias para garantir a segurança de suas operações", diz o comunicado.