Brasília Avião faz pouso de emergência em Brasília após registro de fumaça

Avião faz pouso de emergência em Brasília após registro de fumaça

Aeronave da Azul saiu de Goiânia com destino a São Paulo, mas pousou no DF após fumaça dentro do avião. Ninguém se feriu

  • Brasília | Jéssica Moura e Renato Souza, do R7, em Brasília

Terminal do Aeroporto de Brasília recebeu avião que iria para Viracopos, em SP

Terminal do Aeroporto de Brasília recebeu avião que iria para Viracopos, em SP

Luiz Fara Monteiro

Um avião da companhia Azul, que decolou de Goiânia com destino a Viracopos, em São Paulo, precisou fazer um pouso de emergência no Aeroporto de Brasília na manhã desta quinta-feira (4). De acordo com informações obtidas pelo R7, houve o registro de fumaça a bordo, obrigando a aterrissagem de urgência, por volta das 9h30.

O desembarque de passageiros teria ocorrido ainda na pista de pousos e decolagens. Enquanto a aeronave se aproximava, em solo, equipes de resgate e combate a incêndios ficaram de prontidão para atuar na situação.

Em nota, a Azul informou que o pouso foi alterado por problemas técnicos, mas não detalhou o que ocorreu. Segundo a companhia aérea, os passageiros estão em segurança e serão realocados em outros voos. "A Azul lamenta os aborrecimentos causados aos seus clientes e reforça que medidas como essa são necessárias para garantir a segurança de suas operações", diz o comunicado.

Últimas