Brasília Circo usa 'avião de som' para atrair o público em Ceilândia, no DF 

Circo usa 'avião de som' para atrair o público em Ceilândia, no DF 

A aeronave reproduz sons de animais e programação do circo. Objetivo é chamar a atenção das crianças que estão dentro de casa

  • Brasília | Karla Beatryz*, do R7, em Brasília

A aeronave convidando a população para o circo viralizou nas redes sociais

A aeronave convidando a população para o circo viralizou nas redes sociais

Reprodução/Web

Um avião de pequeno porte é usado para fazer propaganda de um circo de Ceilândia (DF). A aeronave tem sido utilizada como “avião de som” e sobrevoa a cidade com barulhos de animais e informações sobre horários e as atrações dos espetáculos do Circo Las Vegas.

Além da aeronave, dois carros de luxo foram adquiridos para circular pelas ruas da cidade mais populosa do Distrito Federal.

Um dos artistas do circo, conhecido como Palhaço Futrica, explicou que eles escolheram o avião para chamar atenção do público no período de pandemia. “Como as crianças estão menos nas ruas e ficam dentro de casa, o avião chama muita atenção. Estamos conseguindo devagarzinho”, afirma.

A atração está montada pela primeira vez em Ceilândia e conta com 35 funcionários que mantém a tradição de quatro gerações. Durante 2020, com a pandemia do novo coronavírus, o Circo Las Vegas se manteve através de doações. Para os artistas, retornar ao picadeiro é uma sensação maravilhosa.

*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro.

Últimas