Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criminosos invadem casa, tomam cerveja e fogem pelo telhado com máquina de lavar

Eles também levaram ferro de passar, roupas, bijouterias e derramaram café na cama do casal

Brasília|Do R7, com a TV Record Brasília

Bandidos tentaram invadir a mesma casa três dias antes
Bandidos tentaram invadir a mesma casa três dias antes Bandidos tentaram invadir a mesma casa três dias antes

Bandidos invadiram uma casa no Itapoã, região administrativa do DF, na tarde desta segunda-feira (1º) e fugiram pelo telhado levando uma máquina de lavar, ferro de passar, roupas e bijouterias. Antes de irem embora, porem, tomaram cerveja, iogurte e derramaram café na cama do casal.

Na última sexta-feira (28) os assaltantes tentaram arrombar a mesma casa forçando uma porta, mas não conseguiram. O serralheiro Enildo Silva, dono do imóvel e casado com a dona de casa Miralda Silva, decidiu colocar grades e reforçar a segurança neste domingo (30).

Mas no dia seguinte, quando a família saiu para trabalhar, os criminosos voltaram e tentaram destruir a janela com um pedaço de ferro, mas sem sucesso.

Leia mais notícias no R7 DF

Publicidade

Dupla de assaltantes capota carro em perseguição policial após roubar casa em Águas Lindas

Em seguida, entraram na casa pelo telhado, que foi reforçado pelo serralheiro para garantir a segurança da família. Ele disse que, apesar disso, todo o esforço foi em vão.

Publicidade

— Fiz tudo o que pude, mas não teve jeito.

O furto aconteceu por volta das 15h30 e as vítimas ficaram sabendo porque vizinhos ligaram para avisar. Primeiro, os bandidos quebraram as janelas com pedras para ver se havia alguma movimentação interna.

Publicidade

Como não tinha ninguém, entraram à vontade e fizeram a festa. Enquanto furtavam, tiveram a ousadia de tomar cervejas, iogurtes e café, que foi derramado na cama do casal.

A casa ficou totalmente revirada e a sujeira deixada para trás foi muito grande. Com medo, a família registrou ocorrência na 6ª DP (Paranoá) e disse que vai se mudar porque não há policiamento frequente.

Por meio de nota, a PMDF (Polícia Militar do DF) disse que o policiamento no Itapoã é realizado por viaturas e motos. Qualquer pessoa, inclusive o vizinho que observar algum indivíduo com comportamento suspeito, deve ligar para o 190 ou diretamente para o 20º BPM por meio do número 3910.1800.

Faça seu e-mail do R7

Imprima suas fotos no R7!

Venha para o R7 Banda Larga!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.