Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eduardo Bolsonaro tem live bloqueada pelo Instagram

O deputado está proibido de realizar outras transmissões ao vivo por violar as diretrizes da rede social

Brasília|Victória Olímpio, Do R7, em Brasília

Deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP)
Deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) Deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP)

O deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) teve live bloqueada pelo Instagram na última quarta-feira (11). O parlamentar foi impedido de realizar transmissão ao vivo depois de violar as diretrizes da rede social.

No Twitter, ele compartilhou imagem mostrando a proibição e citou ainda o presidente da Venezuela: "Por algum motivo estou impedido de fazer lives e stories no Instagram. Eu devo ser uma ameaça maior do que o [Nicolás] Maduro...".

Leia também

O político foi proibido também de transmitir outras lives, por período indeterminado. "Impedido de compartilhar vídeo ao vivo. As publicações da sua conta foram removidas recentemente por irem contra nossas Diretrizes da Comunidade, portanto, o compartilhamento de vídeos ao vivo foi temporariamente bloqueado", diz nota do Instagram.

A live foi realizada no YouTube, Facebook e Twitter em parceria com o cientista político Fernando Conrado. Os dois falaram sobre como o globalismo pode afetar a vida das pessoas.

O filho do presidente já havia criticado os selos nas postagens das redes sociais usados em publicações relacionadas às eleições: "Só Deus sabe aonde vai parar toda essa boa vontade e quem as pressiona contribuindo para esse tipo de coisa".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.