Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em fuga, motorista atinge 2 carros, arremessa arma e é preso no DF

Suspeito, que não tinha porte para a pistola, acelerou ao ver PM. Caso ocorreu na noite desta quinta, entre Ceilândia e Taguatinga

Brasília|Jéssica Moura, do R7, em Brasília

Polícia Militar perseguiu suspeito pela via Estádio quando ele acelerou carro sem motivo
Polícia Militar perseguiu suspeito pela via Estádio quando ele acelerou carro sem motivo Polícia Militar perseguiu suspeito pela via Estádio quando ele acelerou carro sem motivo

Uma perseguição policial movimentou a avenida Estádio, entre Taguatinga e Ceilândia, na noite desta quinta-feira (26). Um homem acelerou o veículo que dirigia ao avistar um carro da Polícia Militar. Na fuga, ele bateu o carro contra dois automóveis e tentou se desfazer de uma arma ao ser interceptado.

Policiais militares do 2º Batalhão patrulhavam a pista na altura da QNL, em Taguatinga Norte, quando um motorista acelerou o carro depois da passagem do carro oficial da corporação. Os policiais desconfiaram da conduta e passaram a seguir o homem, já que, aparentemente, não havia motivo para que ele acelerasse o veículo. Os PMs emitiram ordens de parada, mas o condutor ignorou.

Na fuga em alta velocidade, o homem bateu o carro contra outros dois automóveis enquanto fazia ultrapassagens. Mesmo após as colisões, ele não parou. O suspeito só foi interceptado no cruzamento entre Ceilândia e Samambaia, próximo da QNN 26.

Ao ser alcançado, ele arremessou uma pistola calibre 380 pela janela do veículo. Os policiais recolheram a arma e constataram que tinha 14 munições. O suspeito foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e deve pagar multa por direção perigosa. O homem foi levado para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro).

Leia também

Como o carro não tinha irregularidades, foi entregue à esposa do detido. Ele se queixava de dores pelo corpo depois do impacto das batidas. Os ocupantes dos carros atingidos não se feriram.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.