Brasília Embaixador da Coreia do Sul canta 'Evidências' e 'Ai Se Eu Te Pego' e viraliza nas redes sociais

Embaixador da Coreia do Sul canta 'Evidências' e 'Ai Se Eu Te Pego' e viraliza nas redes sociais

Lim Ki-Mo divertiu convidados de casamento em Brasília e virou 'hit' na web; 'expressei meus parabéns com músicas brasileiras'

  • Brasília | Iasmim Albuquerque*, do R7 e Natalie Machado, da RECORD

Embaixador cantou em casamento em Brasília

Embaixador cantou em casamento em Brasília

Instagram / Lim.Kimo

O Embaixador da Coreia do Sul no Brasil, Lim Ki-Mo, viralizou nas redes sociais cantando dois grandes sucessos da música brasileira. Durante festa de casamento da filha de um funcionário que trabalhou no órgão diplomático por 20 anos, no último dia 20 de janeiro, Lim se arriscou ao microfone interpretando “Ai Se Eu Te Pego”, de Michel Teló, e “Evidências”, conhecida nas vozes de Chitãozinho e Xororó. 

O vídeo motivou diversos comentários de brasileiros em poucas horas de publicação. Na legenda, o embaixador homenageou o casal e expressou gratidão ao funcionário. "Meu bom amigo brasileiro, o senhor Ailton, trabalhou na Embaixada por duas décadas... Eu expressei meus parabéns com músicas brasileiras! Desejo-lhes parabéns e toda felicidade ao casal."

O diplomata tem se notabilizado por cantar em público. Em outubro do ano passado, Lim viralizou ao assumir o microfone durante a primeira edição do K-Festival - Festival de Cultura Coreana, em comemoração aos 60 anos da imigração sul-coreana no Brasil.

Nas redes sociais, Lim Ki-mo agradeceu a participação do público no evento. "Para corresponder ao carinho pela participação dos amigos brasileiros, não pude deixar de cantar algumas músicas brasileiras", disse.

O repertório incluiu "Cheia de Manias", do grupo de samba Raça Negra, "Pense em Mim", de Leandro e Leonardo, e novamente "Evidências". O público se animou, cantou junto e dançou.

Na ocasião, o grupo Raça Negra publicou o vídeo nas redes sociais elogiando a performance do diplomata. "Lim Ki-mo, que apresentação linda. Obrigado por mais uma vez você demonstrar e compartilhar conosco esse carinho pelo Raça. Somos muito gratos."

Em abril de 2022, "Evidências" e "Garçom", que foi sucesso na voz de Reginaldo Rossi, foram as músicas escolhidas durante evento com jornalistas na Embaixada da Coreia do Sul. Na Copa do Mundo de 2022, depois do jogo entre o país de origem de Lim e a Seleção Brasileira, novamente "Evidências" foi cantada pelo diplomata.

*Sob supervisão de Fausto Carneiro

Últimas