Brasília Homem é baleado e morre no DF ao tentar fugir e disparar contra PMs

Homem é baleado e morre no DF ao tentar fugir e disparar contra PMs

Vítima e comparsa foram flagrados manuseando drogas no Guará; Polícia Militar afirmou que a dupla atirou contra agentes na fuga

  • Brasília | Jéssica Moura, do R7, em Brasília

Segundo a PM, o disparo foi feito para neutralizar o atirador, mas um dos suspeitos foi atingido

Segundo a PM, o disparo foi feito para neutralizar o atirador, mas um dos suspeitos foi atingido

Renato Souza/R7

Um homem suspeito de tráfico de drogas morreu após ser baleado por um policial militar no Distrito Federal na manhã desta quinta-feira (23). O disparo foi feito após ele e um comparsa serem abordados por militares.

Segundo a Polícia Militar, a equipe que patrulhava a QE 40 do Guará, perto da linha do trem, identificou dois indivíduos manuseando drogas. A corporação informou ainda que, ao ser interpelada pelos policiais, a dupla fugiu e atirou na direção dos PMs.

Diante da agressão, os policiais revidaram, segundo a Polícia Militar, para neutralizar o atirador, mas um dos suspeitos, de 32 anos, foi atingido. O socorro foi acionado, mas ele morreu no local. Uma balança de precisão e 200 gramas de crack foram apreendidos.

LEIA TAMBÉM: Duas mulheres ficam feridas após explosão em restaurante do Guará

Esse é o segundo caso do tipo nesta semana. Na segunda-feira (20), outro homem suspeito de um arrastão em Taguatinga foi morto por policiais militares enquanto tentava escapar de uma abordagem na Estrutural. Segundo a polícia, durante a fuga, o suspeito sacou o que parecia ser uma arma de fogo, momento que um policial fez o disparo.

Últimas