Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Brasília
Publicidade

Duas mortes por arma de fogo são registradas no DF em menos de 24h

Uma morte foi registrada em Taguatinga, no fim da tarde de sábado, e a outra em Ceilândia, na manhã deste domingo

Brasília|Edis Henrique Peres, do R7, Brasília

Vítima morreu no local do crime e a polícia investiga o caso
Vítima morreu no local do crime e a polícia investiga o caso Vítima morreu no local do crime e a polícia investiga o caso

Em menos de 24h, o Distrito Federal registrou duas mortes por arma de fogo neste fim de semana. Na manhã deste domingo (10), um homem de aproximadamente 30 anos foi morto na QNR 5, de Ceilândia Norte. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros (CBMDF), quando os militares chegaram ao local a vítima já não tinha sinais vitais. A Polícia Militar (PMDF) foi acionada e isolou a área.

Relatos de testemunhas afirmavam que um homem de bicicleta teria chegado e efetuado os disparos. A polícia investiga a dinâmica do crime e apura a veracidade dos relatos. O crime foi registrado na 24ª Delegacia de Polícia.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Mortes em Taguatinga

Na tarde de sábado (9), um homem foi morto com quatro tiros de arma de fogo, no Setor H Norte, próximo ao cemitério de Taguatinga.

Gravações registraram o momento em que dois homens param o carro em frente a uma oficina mecânica, descem do veículo e invadem o estabelecimento, na Área Especial 28 da região administrativa. A vítima tenta se esconder, mas é atingida pelos disparos.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.