Suspeito de estuprar menina de 11 anos na frente da irmã dela é preso no Entorno do DF
Crime aconteceu quando meninas passavam férias escolares na casa da avó, em Valparaíso de Goiás

Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Cívil de Goiás suspeito de estuprar a sobrinha de 11 anos na frente da irmã mais nova dela. O crime aconteceu quando as duas crianças estavam passando férias escolares na casa da avó em Valparaíso de Goiás (GO), no Entorno do DF.
Durante a estadia, o suspeito, que mora na mesma casa, enviou mensagens por um aplicativo insinuando intenções de ficar com a criança.
Leia também
Dois dias depois, ele a ameaçou e cometeu o crime no quarto em que ela dormia. A irmã mais nova da vítima, que também estava na casa, presenciou o abuso e foi ameaçada pelo tio para não contar sobre o episódio.
Segundo a polícia, o homem tem histórico de comportamentos agressivos. A ocorrência foi registrada na Delegacia Especial de Atendimento a Mulher, e as crianças realizaram exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal). O exame confirmou o abuso.
O homem foi preso preventivamente, e a polícia também cumpriu um mandado de busca e apreensão nesta terça-feira (1°) na casa do suspeito.
A polícia ainda informou que, durante o interrogatório, o investigado negou as acusações e estava agitado e agressivo, xingando o policial na frente da equipe que atuava na ocorrência.
Fique atento
Em caso de suspeita de abuso sexual é importante ter um olhar atento ao comportamento das crianças e adolescentes. Veja sinais de alerta:
- Mudanças bruscas e inexplicáveis de comportamento;
- Mudanças súbitas de humor, comportamentos regressivos e/ou agressivos;
- Sonolência excessiva, perda ou excesso de apetite;
- Baixa autoestima, insegurança e comportamentos sexuais inadequados para a idade;
- Busca por isolamento;
- Lesões, hematomas e outros machucados em explicação clara pelo corpo;
- Fugas de casa e evasão escolar;
- Medo de adultos estranhos, de escuro, de ficar sozinho e de ser deixado com alguém específico.
Como denunciar
As ocorrências podem ser registradas na Delegacia Eletrônica, nos telefones 197, opção zero, ou 190 (Polícia Militar) e pelo Disque 100.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp
