Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Homem morre após ser atravessado por barra de ferro em acidente no DF

Ele caiu do telhado de uma casa nesta sexta-feira (15). Os bombeiros chegaram a usar resgate aéreo para socorrer a vítima

Brasília|Jéssica Moura, do R7, em Brasília

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Telhado
que cedeu em Planaltina
Telhado que cedeu em Planaltina

Um homem de 65 anos morreu depois de cair do telhado de uma casa na manhã desta sexta-feira (15), em Planaltina (DF). Ele fazia a manutenção do teto e caiu de uma altura de 4 metros. Na sequência, foi atingido por uma barra de ferro de 60 mm, que atravessou o peito dele e perfurou seu coração. 

Resgate à vítima de queda em Planaltina
Resgate à vítima de queda em Planaltina

O cano estava em uma escada em construção. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o homem com resgate aéreo. Mas os militares já o encontraram sem os sinais vitais. 

A Polícia Civil está investigando o acidente e realizou perícia no local.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.