Brasília Incêndio destrói carro em oficina de Sobradinho, no DF

Incêndio destrói carro em oficina de Sobradinho, no DF

Bombeiros tiveram de arrombar porta do comércio para conter fogo, que também atingiu parte elétrica e objetos; ninguém se feriu

  • Brasília | Do R7, em Brasília

Bombeiros combatem incêndio que destruiu carro em oficina de Sobradinho

Bombeiros combatem incêndio que destruiu carro em oficina de Sobradinho

Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um carro ficou destruídos depois que um incêndio atingiu uma oficina no Setor de Expansão Econômica de Sobradinho, no Distrito Federal, na noite desta quarta-feira (10). As chamas também atingiram a fiação elétrica do estabelecimento e alguns objetos que estavam no local. Ninguém se feriu.

Homens do Corpo de Bombeiros Militares do DF (CBMDF) tiveram de arrombar as portas da oficina, que estavam superaquecidas, para atuar no combate ao fogo. Outros dois veículos estavam no prédio, mas não foram atingidos. As paredes e o teto ficaram chamuscados.

Os bombeiros informaram que o proprietário do imóvel chegou ao local logo em seguida e que ele disse que havia deixado o carro na oficina e saído pouco depois, horas antes.

A perícia do CBMDF foi acionada para verificar o ocorrido. A ação de combate ao fogo durou cerca de uma hora e contou com a participação de 12 militares e 3 veículos da corporação.

Últimas