Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Brasília|Justiça mantém prisão de motorista de aplicativo que estuprou jovem de 19 anos
R7 Brasília

Justiça mantém prisão de motorista de aplicativo que estuprou jovem de 19 anos

Audiência de custódia foi realizada nesta segunda-feira após suspeito ser preso em flagrante no fim de semana

Brasília|Edis Henrique Peres, do R7, em Brasília


A Justiça do Distrito Federal manteve a prisão do motorista de aplicativo suspeito de estuprar uma jovem de 19 anos na noite deste sábado (22). A audiência de custódia foi realizada na manhã desta segunda-feira (24) depois da prisão do homem de 35 anos, com base na denúncia da vítima. O crime aconteceu na madrugada de domingo (23), durante uma viagem entre Samambaia e Ceilândia, trajeto de cerca de 8 km.

Segundo a PCDF, o caso foi registrado pela mãe da vítima, uma mulher de 43 anos, depois da filha chegar em casa e relatar o que tinha acontecido.


A jovem estava em um aniversário quando pediu o carro pelo aplicativo para voltar para casa. Uma ambulância do CBMDF (Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal) foi deslocada para levá-la ao HRT (Hospital Regional de Taguatinga), onde ela recebeu os primeiros socorros e prestou depoimento.

Pelas redes sociais, a vice-governadora do DF, Celina Leão (PP), parabenizou o trabalho rápido da PCDF. “A resposta da nossa polícia foi rápida e eficiente! O motorista de aplicativo acusado de estuprar uma jovem de 19 anos, aqui no DF, já está preso”, disse.

Saiba como denunciar

Caso de violência contra a mulher podem ser denunciados pelo 190 (Polícia Militar), nas delegacias de Atendimento à Mulher (EQS 204/205 - Deam I e St. M QNM 2 - Ceilândia - Deam II) e pelo Disque 197 (PCDF). Também é possível fazer a denúncia online (www.pcdf.df.gov.br/servicos/197/violencia-contra-mulher)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.