Brasília Motorista de aplicativo é atacado por passageiros durante corrida no DF; veja vídeo

Motorista de aplicativo é atacado por passageiros durante corrida no DF; veja vídeo

Vídeo gravado pela câmera do veículo mostra o momento em que um casal entra no carro e, logo depois, o homem ataca o motorista

  • Brasília | Pedro Canguçu, da Record TV e Giovana Cardoso, do R7, em Brasília

Caso é investigado como tentativa de roubo

Caso é investigado como tentativa de roubo

Material cedido/ arquivo

Um motorista de aplicativo foi atacado por um passageiro durante uma corrida, na última quarta-feira (4), em Samambaia Norte, no Distrito Federal. Um vídeo gravado pela câmera do veículo mostra o momento em que um casal entra no carro e, minutos depois, o homem agarra o pescoço do motorista e tenta esfaqueá-lo.

À Record TV, a vítima afirmou que, ao chegar ao destino, a mulher informou que a cunhada pagaria a corrida. Segundo o motorista, ele não suspeitou da ação, pois já teria feito viagens dessa forma. Em um determinado momento, a mulher pede o Pix do motorista, mas, logo depois, ele é atacado.

o embed do vídeo:

Durante o ataque, o motorista afirmou que outro homem se aproximou do veículo e segurou seu braço para impedir que ele fugisse. O motorista informou que conseguiu pegar a faca do passageiro, que saltou do veículo depois que ele deu a partida no carro.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram

Ainda de acordo com a vítima, durante toda a viagem o casal permaneceu em silêncio, mas, no fim da corrida, a mulher informou que o endereço estava errado. O motorista afirmou que o casal teria pedido que ele parasse em frente a prédios na QR 425. O caso é investigado pela Polícia Civil como tentativa de roubo.

Banho de mangueira e picolé: como os animais do zoológico de Brasília sobrevivem ao calorão

Diante da onda de calor que atinge o Distrito Federal, os animais do zoológico de Brasília passam por cuidados especiais para suportar as altas temperaturas e a pouca umidade. Uma das alternativas encontradas pelos cuidadores é oferecer picolés de frutas aos animais herbívoros e de sangue para os carnívoros (leia mais aqui)

Últimas