Mulher é presa após laboratório de drogas ser descoberto no DF
O laboratório ficava nos fundos da casa da suspeita, em Santa Maria; PM chegou ao local após suposta denúncia de agressão
Brasília|Karla Beatryz*, do R7, em Brasília
Uma mulher foi presa na madrugada desta terça-feira (14) após um laboratório de drogas ser descoberto nos fundos da sua residência, em Santa Maria, no Distrito Federal. A Polícia Militar encontrou o local após uma suposta denúncia de agressão na casa onde estavam as drogas.
De acordo com a PM, uma denúncia de que um homem estaria agredindo a mulher foi realizada naquele endereço. Ao chegar no local, os militares teriam ouvido uma mulher discutindo com alguém. Segundo informações, a mulher afirmou que estaria discutindo por uma chamada de vídeo, mas autorizou que os policiais entrassem na casa para verificação.
Após encontrar indícios de pó branco no balcão da sala, os militares localizaram 16 porções de cocaína em um quarto no fundo da casa. As drogas estavam em sacos plásticos transparentes, com aproximadamente 1.300 gramas.
Além da cocaína, policiais afirmam que encontraram porções de crack, balanças de precisão, um revólver e uma pistola carregada.
Um liquidificador industrial, usado para misturar as drogas, segundo a polícia, também foi encontrado junto com uma faca e papel filme. A suspeita e os objetos foram levados para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama), que investiga o caso.
*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro.