Mulher morre esfaqueada próximo ao Metrô de Samambaia, no DF
Crime na quadra 206 de Samambaia Norte é investigado como suspeita de feminicídio; vítima foi identificada como tendo 34 anos
Brasília|Priscila Mendes, do R7, em Brasília
O corpo de uma mulher foi encontrado com diversos ferimentos de faca, nesta segunda-feira (6), na quadra 206 de Samambaia Norte, no Distrito Federal, próximo à passarela que passa pela linha da estação do Metrô-DF. O crime é investigado pela 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia) como suspeita de feminicídio.
De acordo com a PCDF (Polícia Civil do Distrito Federal), os ferimentos foram causados por "instrumento pérfuro-cortante". A vítima foi identificada como uma mulher de 34 anos, e a perícia no local já foi realizada.
O CBMDF (Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal) foi acionado por uma pessoa que passeava com o cachorro e avistou o corpo no local. Até a última atualização desta reportagem, não havia mais informações sobre o caso.
Violência
A violência marcou a madrugada desta segunda-feira (6). Por volta das 4h, uma mulher de 35 anos foi baleada durante tiroteio no Texxas Bar, no Núcleo Bandeirante. A vítima precisou ser socorrida pelo CBMDF. Ferida, mas consciente e estável, ela foi levada para o Hospital de Base.