Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ônibus tomba no Eixo Monumental, em Brasília; veja vídeo

Segundo o Corpo de Bombeiros, 11 pessoas foram encaminhadas para o hospital sem ferimentos graves

Brasília|Karla Beatryz*, do R7, em Brasília

Um ônibus de transporte coletivo tombou no fim da manhã desta sexta-feira (16) no Eixo Monumental, em Brasília. Segundo uma testemunha que passou pelo local, o veículo teria caído após um dos pneus ter estourado. No momento do acidente, aproximadamente 25 pessoas estavam no ônibus. 

De acordo com o capitão Paulo Jorge, do Corpo de Bombeiros, após avaliação, cerca de 11 pessoas precisaram de atendimento médico e foram encaminhadas para hospitais da Asa Norte e do Paranoá. Elas apresentavam ferimentos leves, como pequenos cortes e dores pelo corpo. 

Acidente com ônibus
foi registrado por pessoas que passavam no local
Acidente com ônibus foi registrado por pessoas que passavam no local Acidente com ônibus foi registrado por pessoas que passavam no local

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra os passageiros saindo pelas janelas do ônibus. Os bombeiros foram acionados para auxiliar na retirada das pessoas.

O veículo pertence à empresa Marechal, que realiza o transporte dentro do Distrito Federal, e era conduzido por um motorista de 32 anos. O homem informou ao Corpo de Bombeiros que o pneu estourou após ele tentar fazer uma curva. 

Publicidade

Segundo a PM, o local vai passar por perícia. Como o acidente ocorreu próximo a um canteiro, o trânsito na região não sofreu impacto.

Leia também: DF lidera ranking de casas com acesso à internet no país; mais de 97% têm conexão

*Estagiária, sob supervisão de Fausto Carneiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.