Brasília Polícia do DF investiga agressão a idoso durante discussão no trânsito

Polícia do DF investiga agressão a idoso durante discussão no trânsito

Caso ocorreu em Planaltina, depois que o idoso pediu ao agressor que estava com o carro parado que desobstruísse a pista

  • Brasília | Jéssica Moura, do R7, em Brasília

A ocorrência está registrada na 16ª DP (Planaltina), que investiga o caso; até o momento, ninguém foi preso

A ocorrência está registrada na 16ª DP (Planaltina), que investiga o caso; até o momento, ninguém foi preso

Divulgação/PCDF

A Polícia Civil investiga a conduta de dois suspeitos de agredir um idoso de 63 anos no Distrito Federal durante uma briga de trânsito. O homem está internado em consequência dos ferimentos. O caso é apurado pela 16ª Delegacia (Planaltina) como lesão corporal, dano e vias de fato.

Na noite do último sábado (24), o idoso dirigia uma caminhonete na via que passa próximo ao módulo 1 da Estância Mestre D'Armas IV quando deparou com dois veículos, parados lado a lado, obstruindo o fluxo.

O motorista pediu ao dono de um dos automóveis que manobrasse o carro para liberar a passagem na pista. A passageira desceu do veículo e, aos gritos, acusou o idoso de ter colidido contra o carro do marido. Ela ameaçou acionar a polícia e disse que ninguém iria sair do local.

Em seguida, o companheiro dela pegou uma pedra e arremessou contra a caminhonete onde estava o idoso, ao lado da esposa. O para-brisa e as laterais do veículo ficaram danificados. O homem empurrou o idoso, que caiu de costas no chão, batendo a cabeça na queda.

Com isso, ele desmaiou e passou a sangrar pelo nariz, boca e ouvidos. Diante da cena, o casal fugiu levando a chave da caminhonete. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Planaltina.

Últimas