Brasília Polícia identifica e busca suspeito de matar pai e filho em Taguatinga, no DF

Polícia identifica e busca suspeito de matar pai e filho em Taguatinga, no DF

Vítimas foram mortas a tiros na padaria da família na tarde desta quinta (12); autor dos disparos é considerado foragido pela PCDF

  • Brasília | Jéssica Moura, do R7, e Pedro Canguçu, da Record TV

Warlison Rodrigues e Edson do Carmo, vítimas de duplo homicídio

Warlison Rodrigues e Edson do Carmo, vítimas de duplo homicídio

Reprodução

A Polícia Civil identificou o suspeito de assassinar pai e filho em Taguatinga, no Distrito Federal. Na manhã desta sexta-feira (13), agentes da 21ª Delegacia de Polícia fazem buscam para localizar o homem, que já é considerado foragido.

O crime ocorreu no fim da tarde desta quinta-feira (12), próximo à padaria da família, na CSG 5. As vítimas são Warlisson Rodrigues e Edson do Carmo. Ambos foram mortos a tiros. O socorro chegou a ser acionado, mas quando as equipes dos bombeiros e da Polícia Militar chegaram ao local, ambos já não tinham mais sinais vitais.

Pelas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte dos dois. A namorada de Warlison, Anna Eliza, escreveu um depoimento. "Eu te amarei para todo o sempre", diz a publicação. Ele deixa uma filha de 2 anos. "Logo você que nos enchia de risos e gargalhadas, meu irmão", escreveu um amigo.

Uma funcionária da panificadora, que preferiu não se identificar, contou que Edson era uma pessoa boa. "Um chefe que ajudava todo mundo", disse.

Sonho com farinha

O amigo Mardison Afonso diz que Warlisson não tinha dívidas ou desafetos e foi surpreendido pelo duplo assassinato. "Não desconfio de nada. Se ele tivesse alguma coisa teria me contado, pela proximidade que tínhamos". Ele cobra a resolução do crime. "Um episódio nessa proporção não pode ficar impune."

Afonso relata que Warlison fazia planos para expandir o negócio da família. "Falei com ele ontem [na quinta] de manhã. Teria uma feira em São Paulo, e falamos de irmos juntos", afirma. A padaria Império do Trigo tinha sede em Taguatinga Sul e uma filial na Comercial Norte. "Ele estava no auge de fazer essa expansão", disse o amigo. As novas unidades estavam em construção em Ceilândia.

Warlison e Edson eram muito próximos. O pai, que trabalhava como padeiro, tinha o sonho de ter um estabelecimento próprio. A vontade foi encampada pelo filho. "Uma história de amor misturada com farinha de trigo", resumiu Mardison.

Últimas