Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Brasília
Publicidade

Poste de energia explode após queda de raio no DF; veja vídeo

Descarga elétrica atingiu transformador localizado em frente a um restaurante na Rua 26 Norte na tarde dessa quinta-feira (16)

Brasília|Do R7, em Brasília

Vídeo registra momento em que transformador explode após ser atingido por raio
Vídeo registra momento em que transformador explode após ser atingido por raio Vídeo registra momento em que transformador explode após ser atingido por raio

Um raio caiu em um poste de energia em Águas Claras, no Distrito Federal, e causou uma forte explosão. O fenômeno ocorreu na tarde dessa quinta-feira (16) em frente a um restaurante, na Rua 26 Norte. Nas imagens, gravadas por moradores da região, é possível ver o exato momento em que o raio atinge o poste.

O R7 tentou contato com a Neoenergia, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem. O espaço segue aberto para manifestações.

Semana foi marcada por fortes chuvas

A semana tem sido marcada por tempestades na capital federal. As chuvas fortes dessa quinta causaram prejuízos em todo o DF. Regiões como São Sebastião, Vicente Pires, Lago Sul e Plano Piloto ficaram alagadas. Houve registros de carros ilhados e bueiros entupidos. Diversos motoristas precisaram se arriscar no trânsito.

Na Estrutural, quatro faixas ficaram interrompidas em engarrafamento quilométrico. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão é de chuva e frio para todo o mês de março no DF.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.