Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Silas Câmara é eleito presidente da Comissão de Comunicação

Novo presidente da comissão da Câmara prometeu agenda intensa, mesmo com calendário eleitoral no segundo semestre

Brasília|Do R7, em Brasília

Silas Câmara (Republicanos-AM) irá presidir comissão
Silas Câmara (Republicanos-AM) irá presidir comissão Silas Câmara (Republicanos-AM) irá presidir comissão (Zeca Ribeiro / Câmara dos Deputados)

O deputado Silas Câmara (Republicanos-AM) foi eleito nesta quarta-feira (13) o presidente da Comissão de Comunicação da Câmara dos Deputados. Ao todo, ele recebeu 19 votos, havendo apenas um voto em branco, de um total de 20. Os deputados Dani Cunha (União-RJ), Fred Linhares (Republicanos-DF) e Marcos Tavares (PDT-RJ) também foram eleitos, cada um com 19 votos, para os cargos de 1º, 2º e 3º vice-presidente, respectivamente.

Após a eleição, Silas Câmara agradeceu os votos e afirmou que a comissão terá uma agenda intensa durante o ano, mesmo com a eleição no segundo semestre. "Com certeza, a comunicação sempre será uma peça importante da democracia e, nesta casa, esta comissão presta um grande trabalho para a democracia brasileira", disse.

Os parlamentares da comissão debatem e votam assuntos como liberdade de imprensa e redes sociais; produção e programação das emissoras de rádio e televisão; autorização e renovação da exploração de serviços de radiodifusão sonora e de sons e imagens; e assuntos relacionados comunicação, telecomunicações e internet.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.