Brasília Suspeito de furto a comércios é preso escondido dentro de caixa d’água no DF

Suspeito de furto a comércios é preso escondido dentro de caixa d’água no DF

Homem foi encontrado submerso no reservatório cerca de duas horas após crimes; PM apreendeu faca e ferramentas

  • Brasília | Giovana Cardoso, do R7, em Brasília

Suspeito foi preso em caixa d'água no DF

Suspeito foi preso em caixa d'água no DF

Divulgação/ Polícia Militar

Um homem de 31 anos suspeito de cometer furtos em comércios foi encontrado dentro de uma caixa d'água em São Sebastião, no Distrito Federal, neste domingo (7). A Polícia Militar informou que iniciou as buscas pelo criminoso após uma denúncia sobre movimentações dentro de um dos comércios. Com a chegada dos policiais, o suspeito fugiu pelo telhado de estabelecimentos vizinhos, mas acabou detido dentro do reservatório.

O homem foi encontrado submerso dentro do equipamento cerca de duas após os crimes. Com ele foram encontradas uma faca e ferramentas que foram usadas para invadir os comércios, segundo a polícia. O suspeito foi encaminhado para 30ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado por furto.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Tentativa de feminicídio

Outro homem foi preso no fim de semana, suspeito de tentar matar uma mulher em frente a uma distribuidora em Brazlândia, no DF. De acordo com a polícia, a vítima foi encontrada com lesões pelo corpo e precisou ser encaminhada ao hospital.

A Polícia Militar informou que o homem foi preso após denúncias de moradores da região. Ele foi encaminhado para a 18ª Delegacia de Polícia, em Brazlândia.

Últimas