Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

TJDFT ocupa primeiro lugar em ranking de tecnologia da informação e comunicação

Segundo o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o objetivo da avaliação é registrar melhoria na área de tecnologia  

Brasília|Do R7, em Brasília

TJDFT
TJDFT TJDFT

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) ficou em primeiro lugar no índice de Governança de Tecnologia da Informação e Comunicação. De acordo com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o ranking tem o objetivo de registrar a melhoria da área de tecnologia da informação e comunicação no Poder Judiciário.

O Tribunal de Justiça de Roraima e o Conselho Superior da Justiça do Trabalho ocuparam o segundo e terceiro lugares, respectivamente.

O TJDFT informou que a avaliação "é feita a partir de um questionário que colhe dados sobre toda a área de tecnologia". As perguntas envolvem temas relacionados como transformação digital, atendimento e suporte ao usuário, sistemas de informação, infraestrutura tecnológica e serviços em nuvem, segurança da informação e proteção de dados.

Leia mais: Processo seletivo para agentes de saúde está com inscrições abertas no DF

Entre os órgãos avaliados estão conselhos e tribunais superiores, estaduais, regionais e federais. Segundo a Justiça do DF, apenas 37 instituições, do total de 93, foram classificadas com o nível de excelência.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.